sábado, 22 de outubro de 2011

Mais carteirinhas :)

Olá amigos!
Tudo bem?
E não é que a minha máquina de costura morreu? Como se costuma dizer por aqui: "fiquei pior que estragada"..Tanta coisa que queria fazer :( O que vale é que tenho na família algumas máquina de costura que têm o dobro da minha idade e ainda costuram como se fossem novas..como há males que vêm por bem, sempre disfruto da companhia da minha querida avó enquanto dou ao pedal :)

E por falar em costura..hoje mostro-vos as últimas carteiras pac-pac que fiz:


|| Referência: T46 ||


|| Referência: T47 ||


|| Referência: T48 ||


|| Referência: T49 ||

Espero que tenham gostado  :))

Desejo-vos um óptimo descanso e um excelente fim de semana!!

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)