terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fada "Dark Blue"

Olá amigos!
Como estão?

Este fim de semana estive na XII Feira Gastronomica Cultural e Economica de Borda do Campo, gostei de conhecer algumas pessoas que se cruzaram comigo para além de ter feito mais duas amigas, a Adriana e a Rita que fizeram a exposição comigo!

Foi esta a minha banquinha:





E porque hoje é o Dia Mundial do Animal, mostro-vos mais uma gatinha que estou a ajudar, está um pouco em mau estado mas eu tenho a certeza que vai ficar linda! Amanha vai a segunda vez ao veterinário para lhe ser amputado o rabo que está partido e espero encontrar um dono á sua altura! Tem uns olhos da cor do mar que são qualquer coisa de fantástico!



E hoje mostro-vos mais uma Fadinha que fiz para as Feiras deste mês.

É em azul claro e por baixo azul petróleo,,tem dois puxinhos, para ser diferente :)





|| Referência: LF11 ||

Espero que tenham gostado :)

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)