quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais carteirinhas :)

Olá amigos!
Tudo bem?
Pois é..arranjei um mini-part-time que me está a realizar muito: trabalhar com crianças..tinha que partilhar isto convosco pois estou a adorar a experiência..se há anos atrás a vida trocou-me as voltas e não realizei um dos meus sonhos (trabalhar com crianças especiais), agora voltou a dar a volta e está-me a dar esta oportunidade :) Eles são uns doces, muito queridos e muito meigos! São os meus meninos e eu sou uma menina babada lool

Bem, vamos ao que interessa?
Hoje mostro-vos mais um grupo de carteiras com fecho da avó que fiz há uns tempos.

Estas são peças únicas:


Apenas a pequena das matrioskas está disponível.


|| Referência: T22 ||

(nunca consigo colocar as fotos direitas..serei a única? )

Um beijinho*Sofy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)