quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Notebook "Pink" e caixinha de recados :)

Olá amigos!
Tudo bem?
Comingo não..estou sem voz lol é da maneira que ando caladinha :p
Por aqui o trabalho também é muito e nem sei para onde me virar..

Hoje deixo-vos com um pedido de uma cliente. Um Notebook com este tecidinho giro. Meti-lhe mais umas fitinhas e ficou lindo! Ora vejam:


Interior:


Pormenor das fitinhas:


|| Referência: T63 ||

Pediu-me também uma caixinha de recados com o mesmo tecido:



Esta peça já não se encontra por aí :( com muita pena minha!

Boa Quarta-feira!

Um beijinho*Sofy

1 comentário:

  1. Olá querida! Sou tua seguidora e adoro os teus trabalhos!
    Estou a entrar em contacto contigo para te porpor uma parceria entra as duas! O que achas? desculpa enviar-te em comentario! Não o aceites ;) responde por comentario no meu blog ou entao para o mail ocantinhodasofz@hotmail.com :D
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)