quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Agendas Vaquinhas :)

Olá amigos, tudo bem?
Hoje termina o meu cursinho de bijuteria..já estou triste :( estava a adorar aprender coisas novas!
Agora é hora de pensar no investimento em material de bijuteria..isso é que é pior mas tem que ser :)

Hoje mostro-vos mais um conjunto de agendas que fiz, com aquele tecido das Vacas que afinal são porcos (Tecidos da colecção Porkicha lool)


Pormenor do fuxico:


Elásticos para prender atras:


Interior:


|| Referência: T61 ||

Espero que gostem!

Um beijinho*Sofy

1 comentário:

  1. Olá Sofy, eu sou professora de expressões plásticas do ensino básico e queria fazer um trabalho com os meus meninos com uns corações em esferovite (pelo menos com 15/20 cm). Vi numa página que fez um trabalho com 2 metades de corações e com tecidos e gostava de lhe perguntar onde posso encontrar esses corações em esferovite. Já procurei, mas não encontro.
    Deixo-lhe o meu email: barbaracbbc@gmail.com. Obrigada e parabéns pelos seus trabalhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)