quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Brincos Chic*

Olá amigos!
Tudo bem?
Há quanto tempo :)
Pois é..estive desaparecida mas por bons motivos..Eventos todos os fins de semana durante estes ultimos meses, e foi impossível actualizar o Blog. Agora que o ritmo acalmou um pouco, irei tentar actualizar o Blog..está em estudo uma Loja Online, mas tudo a seu tempo!
 
Hoje apresento-vos os brincos da ultima Colecção: Chic & Vintage!
 
 
 







































































































 
Deixo-vos o link do Facebook do Albúm destas peças, está sempre actualizado e aí podem ver o que está disponivel ou o que já está esgotado: http://www.facebook.com/artesdasofy1#!/media/set/?set=a.405336632858827.93594.119138624811964&type=3


Um beijinho*Sofy

**

*Página do Facebook: http://www.facebook.com/artesdasofy1 *
*Agora com um espaço de venda de material de bijuteria e artigos de retrosaria: tecidos importados, botões vintage, rendinhas, fitas..e muito mais!*

*Para encomendas, duvidas ou esclarecimentos: artes.da.sofy@hotmail.com*

8 comentários:

  1. Oi querida,
    Desculpa incomodar, no entanto ando a tentar angariar mimos para doar a uma instituição da qual um dos meus irmãos faz parte.
    A instituição chama-se AAMA e ajuda mulheres carenciadas.
    Como fazer donativos de € e roupa etc é complicado, decidi mimar estas mulheres e jovens com maquilhagem e biju que já não uso.
    No entanto, como entendes, só eu não tenho assim tanto que chegue para pelo menos dar um mimo a cada uma delas.
    A minha ideia era que "vocês" me ajudassem a ajudá-las.
    Se conseguirem doar algumas peças de biju que estão no canto, e make que já não usam, eu agradeço-vos do fundo do coração.
    E como funcionará?
    SE conseguirem ajudar, mandem pf uma MP, para o meu Fb:https://www.facebook.com/bee.gomes.3 ou se não tiverem Fb para o meu e-mail: marisacostagomes@iol.pt eu dou-vos a morada e vocês enviam o que conseguirem pelo
    correio...
    MAS se for necessário eu comprometo-me a pagar a cada uma de vocês os PORTES que irão
    gastar.
    Assim ajudam e não gastam nada. Nem que seja uma peça...dará luz aos olhos daquelas
    mulheres e sorrisos aquelas meninas =) OBRIGADA
    muito obrigada mesmo
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)