quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bijuteria..inspirada nas tradições portuguesas :)

Olá amigos!
Tudo bem?
Por aqui muito trabalho..mas com um tempinho para vos mostrar o que tenho andado a fazer :)
Hoje trago-vos umas peças de bijuteria inspiradas nas nossas tradições..inspirei-me principalmente em alguns bordados nacionais e sairam estas peças:

- Anel "Bordados de Viana I"



|| Referência: Biju 120 ||

- Brincos "Bordados de Viana I"



|| Referência: Biju 121 ||

- Colar "Bordados de Viana I"






|| Referência: Biju 122 ||

- Anel "Bordados de Viana II"



|| Referência: Biju 125 ||






|| Referência: Biju 124 ||

- Colar "Bordados de Viana II"





|| Referência: Biju 123 ||

- Anel "Bordados de Viana III"



|| Referência: Biju 126 ||

- Brincos "Bordados de Viana III"



|| Referência: 127 ||

- Colar "Bordados de Viana III"




|| Referência: Biju 130 ||

- Anel "Bordados de Guimarães"




|| Referência: Biju 132 ||

- Brincos "Bordados de Guimarães"


|| Referência: Biju 134 ||

- Colar "Bordados de Guimarães"





|| Referência: Biju 136 ||

Então e que tal me saí? Eu adorei fazer esta colecção e já tenho mais algumas ideias para novas peças..deram muito trabalho, devido aos pormenores e exactidão mas no final compensou em muito a sua demora..espero que tenham gostado tanto como eu :))
Um beijinho*Sofy

**

*Página do Facebook: http://www.facebook.com/artesdasofy1 *
*Agora com um espaço de venda de material para o seu artesanato e cake design*
*Para encomendas, duvidas ou esclarecimentos: artes.da.sofy@hotmail.com*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)