sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conjunto "Old Blue" & Conjunto Lilás

Olá amigos!
Tudo bem?
Bem, tenho tido alguns comentários nos post a pedirem para fazer encomendas, acontece que quando quero responder o Blogger não deixa e se houvesse forma dessas pessoas deixarem os seus emails, eu própria entrava em contacto com elas. No lado direito do Blog também encontram o meu email, pois é a única forma de me fazerem uma encomenda ou pedir algum tipo de esclarecimento. Peço por favor a essas pessoas para me enviarem email..sim?

E como vos prometi, hoje vou-vos mostrar alguns dos meus trabalhos em fimo..ainda hoje estava a pensar: "se eu alguma vez pensei que me desse tanto gozo fazer bijuteria!!" E está a dar imenso..nunca me interessei por esta área mas ando completamente deslumbrava com tal coisa :) ainda por cima quando sou bastante esquisita nos meus acessórios :p mas acho que estou prestes a inverter esta tendência..não costuma usar nada do que faço (como se costuma dizer: "em casa de ferreiro: espeto de pau") mas acho que está prestes a mudar :p ora vamos lá!

A este conjunto dei-lhe o nome de "OldBlue", pelos seus tons de azul em peças base em imitação de ouro velho. Todas as cores são brilhantes, o branco pérola é sem dúvida o mais bonito e brilhante, e coloquei ainda umas pérolazinhas azul claro em vidro. O colar tem ainda uma pérola em azul mais escuro com uma tulipa.


O pendente:


Os brincos:


O anel:


O anel colocado:


O pendente com mais pormenor:


Os brincos novamente:


|| Referência: Biju13 ||

**

Ao conjunto que se segue dei-lhe o nome de "Lilás". A cor é um lilás muito rosado, a outra cor que contrasta é o branco pérola (o meu favorito). As rosas tem cristais checos e pérolas em vidro. É de ralças que toda a peça é moldada á mão.


O pendente:


O anel:


Os brincos:


O anel novamente:



Os brincos novamente:



Novamente o pendente:


|| Referência: Biju15 ||

Tentei tirar fotos de vários angulos e com vários focos de luz mas com pena não captei o verdadeiro brilho das peças :(

Espero que tenham gostado! Os próximos post também serão dentro deste género :)

Um beijinho*Sofy

*Para encomendas, duvidas ou esclarecimentos: artes.da.sofy@hotmail.com*

1 comentário:

  1. Olá sofia :)
    amei os teus trabalhos, são lindos e tens imenso talento.
    Já sou seguidora
    Beijinhos
    Zeza

    www.zezartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)