sábado, 18 de junho de 2011

Mais uma Fadinha..e mais umas palavras de homenagem..

Olá amigos!!
Há muito que não metia um post no meu Blog, mas o meu tempo está mesmo muito escasso, tem sido trabalhar até não haver amanhã :( não que me agrade mas infelizmente tenho que o fazer..
Aproveito para agradecer os comentários de carinho que têm feito..nem sempre tenho tempo para retribuir e o Blogger continua tonto, consigo comentar uns e outros não..

Bem..falando de um assunto mais pessoal (raramente falo da minha vida privada mas senti necessidade de tagarelar sobre isso :p ) hoje faz 10 anos que a minha vida mudou radicalmente..há 10 anos atrás, estava internada no hospital á espera de ser operada ao meu joelho que não melhorou depois de um ano de tratamento..depois da operação vieram 6 meses de recuperação e nunca mais voltei ao que era, tanto fisicamente como psicologicamente. Aluna de Desporto (sonhava em ser professora de crianças com deficiencia) e com 16 anos, perdi amigos (ou pelo menos achava que eram..) e perdi a minha oportunidade de concretizar esse sonho..e foi apenas um dos primeiros obstáculos dificeis da minha vida..foi também das últimas vezes que teria o apoio do meu pai que mais tarde nos abandonou..e não consigo falar disto sem lágrimas nos olhos..
Dos momentos menos penosos que me lembro (já que estava muuuuito anestesiada lol), foi quando tive a presença dos meus familiares, pessoas amigas e dos enfermeiros..

E era aqui que eu queria chegar!
Deixo aqui a minha homenagem a todos os enfemeiros que amam a sua profissão, que se preocupam com o bem estar dos doentes..um sorriso, uma palavra de apoio..a minha estadia teria sido muito mais dificil de suportar sem voçês..tudo faz a diferença nestes momentos..e voçês sao certamente essa "diferença"..

Espero que tenham aprendido alguma coisa com este testemunho da minha vida, nem que seja que descobriram que sou uma chorona loool (ás vezes gosto de escrever, de partilhar sentimentos e emoções..pode ser que sirva para as pessoas que se sentem menos melhor..)

Bem, chega de lamechices e vamos falar de coisas sérias sim?

Esta Fada foi um pedido de uma menina, é do mesmo formato de uma que fiz anteriormente, embora de cores diferentes, aqui está ela:


|| Referência: LF02||

Linda não é?
Bom fim de semana para voçês!
Um beijinho*Sofy

5 comentários:

  1. Amei a sua fadinha , passei pra desejar um otimo final de semana e dizer que tem selinho pra vc la no meu blog ...

    beijos

    Cris !!!!

    http://adorocraft.blogspot.com/2011/06/mais-selinhos_18.html

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, que saudades.....você é uma vencedora, mulher forte e cheia de vida, tem um marido maravilhoso e filhos abençoados e lindos, continue assim, a vida nos prega peças onde aprendemos a crescer.... sua fada esta linda.... fiquem com Deus bjs Daisy

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Muito linda esta fadinha...Adorei!!
    Também sou uma chorona e quando falaste do teu pai, lembrei-me do que se passou com o meu...quando precisares podes contar comigo

    Jinhos e uma optima semana

    Eliana

    ResponderEliminar
  4. Não está linda ..... está espetacular bjs bjs bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)