segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais uma bolsinha para os pequenitos :)

Cá estou eu novamente :)
No post anterior esqueci-me de agradecer os comentários de apoio que me deram a prepósito do possivel abandono das minhas artes..Obrigada a voçês! Ás vezes são essas palavras de carinho que precisamos ouvir..já falei com mais artesãs e o desanimo é geral..infelizmente os portugueses nada ligam ao artesanato nacional e quem sofre com isto é os artesãos que vêm o seu atelier a ficar atulhado de coisas..Não faço isto para ganhar dinheiro, mas para fazer novas peças é preciso investir e se desse para vender algo, sempre dava para comprar novas coisas..assim, é melhor tar paradinha, fazer as peças que ainda tenho por fazer no meu atelier pequenino e só por encomenda..

Bem, este fim de semana também fiz mais uma bolsinha para colocar os objectos dos pequenos..foi mais um pedido..ainda não tinha trabalhado com este tecido e ufa ufa! Foi terrivel! Muito grosso e com um forro grosso também..foi muito complicado ( e o jeito também não é muito lol)  Meti-lhe uma fitinha de ponpons beje e fecho amarelo.
Aqui fica:


Interior da Bolsa:


Medidas: 25 x 25 cm
|| Referência: T15 ||

Até breve!
Um beijinho * Sofy

2 comentários:

  1. Olá querida Sofy!
    Pois é, não será só o artesanato que está mal em Portugal amiga,,, creio que o desanimo geral provoque nas pessoas um tal mau estar que quase ninguém lhe apetece comprar e muito menos dar valor às coisas lindas que por aí vamos encontrando, como é o caso das tuas.
    Eu próprio encontro alguma resistência em conseguir vender para o mercado português, se não fosse aqui no Brasil pouco venderia,,, mas tenhamos esperança de que as coisas irão mudar para melhor,,,, não é???
    Um grande abraço para ti, e desejos de uma óptima semana, Zé Maria

    ResponderEliminar
  2. Oi, Sofy!
    Linda essa bolsa!
    Eu te entendo querida, eu estou desempregada a 2 anos e meio, pois tive que me mudar da minha cidade e largar o meu emprego para acompanhar o meu marido que foi transferido juntamente com a empresa que trabalha para uma cidade muito pequena. Então como eu gostava muito de artesanato comecei a fazer para não ficar parada, só que as pessoas não pagam o preço justo pela arte e quando pagam, pois as vezes eu confio em vender a prazo e não recebo.
    Infelizmente é assim.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)