quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais uma Pac-Pac :)

Olá amigos!
E por aqui continua-se a trabalhar muito e com pouco tempo para as minhas artes..no entanto..tenta-se arranjar sempre um bocadinho :)

Este foi um pedido de uma amiga dos animais ( quando puder mostro-vos uma coisinha que ela fez para minha gatinha )..pediu-me uma carteirinha pac-pac com este tecido..atrevi-me a usar o rosa choque para ver como ficava e foi este o resultado:


Eu adorei..e ela também :)) e voçês?

|| Referência: T12 ||

Nota: existem estes formatos -   Porta - moedas (+/- 10 cm)
- Bolsa para o telemóvel ( +/-15 cm) - Bolsa para óculos ou canetas (+/-20 cm)

6 comentários:

  1. Oi Sofy, saudades!!!
    Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!Passe lá para pegá-lo!!!Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderEliminar
  2. adorei:) quero uma. quanto custa?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela selo Rommy! E obrigada seruguinha :)

    Anónimo: deve mandar email para artes.da.sofy@hotmail.com para pedir informações!Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sofy! Adorei ter uma amiga de Portugal! Vim retribuir o carinho e já estou te seguindo.
    Fiquei encantada com sua arte.
    Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga!
    Tem selinho no meu blog para você. Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)