sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa :)

Olá amigos blogueiros!

Não podia deixar de passar aqui sem vos desejar uma Feliz Páscoa junto dos vossos entes queridos..aproveitem para estar com a vossa família, divertirem-se muito e abusar nas amendoas que amanhã não há dieta para ninguém lol


Esta época também finaliza um ciclo de encomendas da mesma e do Dia da Mãe que este ano, infelizmente ficou quase em "cima" da Páscoa e não deu tempo para fazer novos trabalhos..O meu trabalho tem mesmo roubado todo o meu tempo e não tenho tido muita disponibilidade para fazer coisas novas..mas este fim de semana "gigante" já deu para me desforrar e já fiz umas coisinhas que vou mostrar nos próximos dias..

Por agora despeço-me..

Um Beijinho
* Sofia *

1 comentário:

  1. Olá querida Sofia!!
    Sendo já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
    Um grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)