terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Férias forçadas = Mudanças :)

Andava eu aqui a pensar com os meus botões e achei melhor mudar o nome do Blog..aproveitando o facto de ficar de férias forçadas e ter aceite um convite para vender os meus trabalhos numa loja online (http://www.bazartes.com/) achei que um nome mais português ficaria muito melhor..resta saber qual! Só espero não perder a informação que já tenho e os meus seguidores (que são poucos, mas muuuuito bons!!)

Vou aproveitar também para fazer umas mudanças no meu perfil do Facebook e mudar para página já que não tarda tenho os senhores do Facebook a ameaçarem que me vão cancelar a conta por ser um "negócio"..ai ai..

E como ainda vou ter tempo (espero eu) vou aproveitar para fazer trabalhos novos..por isso, novidades em breve :)

Beijinhos e Abraços para todos! Bom resto de semana*

1 comentário:

Obrigado pelo seu comentário!Volte sempre :)